10.05.2016 - Bocaina homenageou as mães


 

Na última semana (5/5) o município de Bocaina realizou um evento no salão da Igreja Nosso Senhor da Boa Viagem organizado pela Prefeitura Municipal e as Secretarias da Educação e da Saúde para homenagear as mães daquele município.

Alunos das escolas de Bocaina incluindo a APAE se apresentaram, além do trabalho dos alunos em vídeos foi exibido feito pelos alunos e coordenadores, alegraram as mães no evento.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação Jassiane Silva não podemos perder o foco nunca. Durante a sua fala deu exemplo do filho dela que nasceu com limitação, mas nem por isso ela se deixou abater e hoje ele cresceu e está bem, superando em vários sentidos. “Não desisti dele”, diz.

Fizeram parte do cronograma do evento uma apresentação da coordenadora de projetos do Paternidade Responsável Rita Lang e da voluntária Juliana Ribeiro dos Santos. Rita falou as mães sobre os cuidados com o filho e a atenção que temos de ter. Já Juliana contou sua experiência enquanto filha adotiva, relatando sua história.

O Prefeito de Bocaina do Sul, Luiz Schmuler conferiu de perto as apresentações realizadas.

Outras